“Não posso explicar aos outros minha falta de vontade de organizar a vida pessoal”

Na escola, como todos os adolescentes, eu queria romance, beijos na entrada e tudo isso. Mas as pessoas repetiram que eu era terrível, mesmo depois que comecei a cuidar de mim mesmo – eu usava saias e saltos, mudei de cor do cabelo, fiz maquiagem brilhante. Como na música: ambos não pintados terríveis e pintados.

Todo mundo subiu com o conselho: “Se você fizer isso e aquilo, você será linda”. Os soviéticos se contradiziam, e eu não queria mais ouvi -los.

Claro, havia um zero completo dos meninos, mesmo quando flerta. Na aula de formatura, o cara, a quem eu mesmo mostrou atenção franca, recusou uma forma difícil para “dormir com ela e eu não serei livre”.

Então, até o final da escola, eu geralmente tinha livre para ter uma vida pessoal. Eu não queria mais ficar desapontado e não queria ser aquele a quem eles se apaixonaram pela mente, perdoando as deficiências da aparência.

Fui a um psicólogo para estudar em uma universidade, mas não pude me deixar. Eu fui ao meu hobby de longa data – música, parecia -me mais

sildenafil 100mg comprar

agradável do que esperar sentimentos. Além disso, tenho uma doença grave, quase incompatível com amor e família.

A expressão “em busca de um cara” tornou -se muito nojenta para mim, é tão estúpido. Mas amigos e amigos não me entendiam, por isso, parei de me comunicar com muitos deles. Eles têm certeza de que eu só preciso encontrar o “um” que me parece engraçado. Que quando eu “encontrará”, vou mudar de idéia. Que eles vão me valorizar apenas pelo fato de não ser mimado pela atenção, mas não preciso ser apreciado por isso.

Eu não preciso de alguém que me salve, com quem finalmente ganharei felicidade. Não posso mais mencionar tópicos românticos e não sei como explicar às pessoas que eu realmente não quero estabelecer uma vida pessoal desconfortável agora, aos 30 anos, nem mais tarde. Nunca.

Eu disse cem vezes que seria melhor permanecer, como era – tenho coisas mais importantes e mais interessantes. Mas eles não acreditam em mim. Ficarei muito feliz em aconselhar.

Paz, sua posição fundamental não é ter nenhum relacionamento – estou claro para mim. Mas como você explica, isso me confunde um pouco. Como se este fosse um tópico muito doloroso que você pensa constantemente. Não quero pensar, mas não funciona! Como se você se sentisse mal e precisasse de ajuda ..

Eu acho que seus amigos e conhecidos também o lêem e, portanto, reagem não à sua posição, mas a esse “pedido de ajuda”. Comece a pedir simpaticamente e dar conselhos inadequados. E quanto mais perto uma pessoa para você, mais zelo ele mostrará neste.

Você, como pessoa com educação psicológica, sabe como todos estão confusos por mensagens duplas.

Será melhor lidar com um conflito interno primeiro e depois com pessoas ao seu redor. Entre em contato com um especialista que o ajudará a se despedir do passado e decidir sobre o futuro, com seus objetivos e desejos que o apoiarão em qualquer decisão.

Outras pessoas reagirão muito mais calmamente a você e suas crenças quando se sentirem confiantes e tranquilidade emanando de você. Sim, e você pode manter ou ouvir falar sobre relacionamentos, romances e casamentos, você não vai te machucar ou chatear.

Afinal, o tópico das relações é relevante para muitos ao seu redor, e a oportunidade de participar de uma discussão ajudará você a preservar e fortalecer seus laços com amigos e conhecidos.

Leave a Reply